O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo gravado na semana passada mostra navegação pela Apple Store Online Brasil [atualizado]

Screenshot da Apple Store Online Brasil, ainda não lançada

Há uma novidade da Apple que tem sido esperada de forma ansiosa pelos usuários de Mac no Brasil. Não é o Snow Leopard, nem o iPod touch 3G ou a iTablet. É a nossa Apple Store Online. Aquela que foi flagrada no início do mês de forma parcial — apesar de nosso colega Breno Masi ter comprado um iPod nano —, teve sua navegação registrada em vídeo pelo Eduardo Brandini (obrigado!) do blog Adrenaline, ainda antes de ser retirada do ar.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=LHMJz_SyPdk[/youtube]

A operação estaria sendo estabelecida em conjunto com a Atento — que ficaria responsável pelo suporte telefônico das vendas —, como já informamos aqui, mas ainda não existe nenhuma declaração oficial sobre o assunto.

Contatada pelo MacMagazine e outros veículos da imprensa brasileira, a Apple Brasil preferiu não falar nada a respeito da novidade, nem sobre possíveis datas para o lançamento ou como ficará a relação com as revendas autorizadas. No entanto, alguns dados vistos por lá indicam quedas nos preços, além de fretes gratuitos e parcelamentos generosos, algo muito bem-vindo para os consumidores que já sofrem com _impostos_ abusivos.

E que venha a Apple Store Online Brasil! 😉

Atualização do editor (20/8): respondendo a questionamentos dos nossos leitores, o cartão do Breno Masi foi estornado e a Apple não entregará o iPod nano solicitado. Isso não quer dizer, porém, que os planos de lançamento da Apple Store Online Brasil foram abandonados. Nossa aposta é de que ela irá ao ar ainda em agosto.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mac OS X 10.6 Snow Leopard: conheça a tecnologia de computação em 64 bits

Próx. Post

The Pixar Story: um documentário para todos os fãs deste sensacional estúdio de animações

Posts Relacionados