Revendedora Apple norte-americana é a primeira a estender o plano de proteção AppleCare

O plano de proteção AppleCare costuma oferecer um cobertura adicional relativamente boa para toda a linha de computadores da Maçã, mas o mercado profissional tem o hábito de se preocupar ainda mais com o rápido acesso a serviços de suporte — para eventualidades, claro. É pensando nisso que a Silverado, uma revendedora autorizada da Apple nos Estados Unidos, está se dispondo a ampliar os benefícios do plano de proteção padrão dela para cinco anos.

Mac Pro visto de cima

A iniciativa abrange todos os Macs profissionais adquiridos junto à revenda desde 1º de janeiro de 2009, além de Xserves e Cinema Displays. Isso significa que, por meia década, todos os donos delas terão direito a atendimento telefônico gratuito para todas as suas dúvidas, mais uma garantia que cobre substituição de peças e até do computador inteiro, caso fique comprovada a impossibilidade de reparo.

Obviamente, os dois anos extras são de responsabilidade da Silverado, e é ela quem os clientes deverão procurar para obter suporte. Mesmo assim, expandir a cobertura do plano de proteção adicional da própria Apple é uma ideia pioneira no setor — que poderia ser plagiada no Brasil também… 😉

[Via: MacNN.]

Posts relacionados

Comentários