O melhor pedaço da Maçã.

AppCritics consolida a visualização de reviews em todas as iPhone App Stores do mundo

AppCriticsSe você é desenvolvedor de aplicativos para iPhone e quer estar sintonizado com sua conta na iPhone App Store de uma forma eficiente e simplificada, o AppViz atualmente é a melhor escolha para te ajudar com isso sem precisar contar com o iTunes Connect , que não é lá muito intuitivo para alguns. É pago, mas vale (e muito, digo por experiência própria) a pena.

Publicidade

Mas uma das coisas que os desenvolvedores mais usam nele é o sistema de visualização de reviews, que coleta todos por país e os exibe em ordem cronológica no desktop. E como esse é um tipo de informação que pode ajudar muito quando conferido em tempo real, por que não tê-lo eu seu iPhone/iPod touch? Esta é a ideia do AppCritics, criado por Gary Fung.

Com ele, você (desenvolvedor ou não) apenas precisa digitar a URL de um aplicativo ou o seu ID interno para acessar os comentários das 77 lojas da Apple, em diversos países. Primeiro, uma lista exibe o software em questão, com os links para as diversas App Stores que possuem resenhas logo abaixo. Selecionando um deles, você tem acesso ao que os compradores estão falando sobre o seu produto e, caso um idioma te assuste um pouco, você pode traduzi-lo no próprio app para 30 opções diferentes.

Compatível com o iPhone OS 3.0 ou superior, o AppCritics custa US$1 na App Store (~800KB).

[Dica do LedStyle, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

SIRIUS XM poderá lançar dock para iPhone com receptor embutido na semana que vem

Próx. Post

Apple e AT&T respondem publicamente às perguntas da FCC sobre o processo de aprovação da App Store

Posts Relacionados