Telestream anuncia ScreenFlow 2.0 com disponibilidade prevista para setembro

ScreenFlow 1.5A Telestream anunciou hoje a versão 2.0 do ScreenFlow, seu aplicativo de gravação e edição de screencasts para Mac OS X. Conhecido por receber dois Apple Design Awards e eleito o melhor software da categoria na última Macworld Expo — além de ser usado na produção das nossas vídeo-aulas —, ele agora facilita o compartilhamento dos seus trabalhos com o mundo, graças a um sistema integrado de envio para o YouTube.

Esta é apenas um das várias novidades. As ferramentas de edição estão multo mais avançadas, que incluem (entre muitas outras funções), ajustar a velocidade do seu material até durante a gravação. Além disso, há um conjunto de transições e efeitos, tanto em 2D quanto em 3D.

A experiência de uso foi aprimorada para dar maior controle ao conteúdo de mídia que você usa no seu trabalho com o ScreenFlow. A produtividade, por sua vez, está sendo aprimorada com atalhos de teclado que aceleram tarefas em várias áreas.

Para os novos usuários da versão 2.0, a Telestream decidiu incluir ainda uma cópia do Flip4Mac WMV Studio, visando a facilitar a exportação de arquivos nos formatos suportados pelo Windows Media Player. Trata-se de uma economia de US$50 para quem necessita disso no dia-a-dia.

O ScreenFlow 2.0 deverá custar o mesmo preço da atual versão 1.5 (US$100) e será disponibilizado pela empresa em setembro.

Posts relacionados

Comentários