O melhor pedaço da Maçã.

Vai viajar? iTravelGo é um guia que detalha 36 cidades turísticas de todo o mundo

iTravelGo - screenshot

Para economizar tempo e dinheiro, toda viagem deve ser bem planejada. Nada melhor do que agendar seus hotéis e traslados antes de sair de casa, reservando todas as tarifas e conhecendo os pontos turísticos do seu destino, não é mesmo? Uma busca na internet pode ser útil, mas a ajuda de um especialista torna tudo isso muito mais rápido e confiável. Conheça agora o trabalho e a seleção de cidades do aplicativo iTravelGo.

Publicidade

iTravelGo - screenshotiTravelGo - screenshot

As cidades destacadas pelo aplicativo são: Amsterdã, Bangkok, Barcelona, Berlim, Budapeste, Chicago, Délhi, Dubai, Estocolmo, Florença, Hong Kong, Istambul, Kiev, Londres, Los Angeles, Madri, Marrakech, México, Montreal, Moscou, Munique, Nova York, Paris, Pequim, Praga, Rio de Janeiro, Roma, São Francisco, Seville, Singapura, Sydney, Tóquio, Toronto, Veneza e Xangai. Ufa!

Não sabe para onde ir? Para cada uma das cidades, o app mostra as 12 melhores atrações, 15 restaurantes e até 28 hotéis (com fotos) pra você decidir seu roteiro sem complicações. Ainda é possível agendar sua estadia sem sair do aplicativo, utilizando o serviço Booking.com!

Publicidade

Não sabe como ir? Mapas indicam o melhor caminho, com as descrições dos transportes utilizados — para todos os lugares selecionados! Caso o interesse seja conhecer ainda mais a cidade, existem abas contando a história e as principais informações de cada lugar, bem como dicas de costumes — e até um glossário, traduzindo informações de inglês para outros 17 idiomas. Sim, infelizmente ele ainda não traduz para o português.

iTravelGo - screenshotiTravelGo - screenshotiTravelGo - screenshot

Outro ponto positivo: não há compras dentro do aplicativo ou assinaturas para te pegar de surpresa. Ademais, todos os guias estão disponíveis offline, ou seja, nenhum download adicional é necessário, economizando a memória do seu dispositivo.

Publicidade

Se você quer economizar uma grana na viagem, não há aplicativo melhor para ficar por dentro do seu destino e ainda se atualizar com informações extras!


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Livro grátis: “Sal, um prólogo”, da escritora Leticia Wierzchowski

Próx. Post

MM na App $tore: Banana Kong, Ready, Set, Baby!, Shifts, Nubi Do, Kamikaze Pigs, Freeze e mais!

Posts Relacionados