Estaria Steve Jobs trabalhando pessoalmente no projeto da iTablet?

Assim como o design da caixa do Snow Leopard, a ideia de uma tablet produzida em Cupertino está dividindo a comunidade. Alguns estão certos de que ela será um sucesso, enquanto outros acreditam que será uma má ideia. Porém, acredito que todos irão concordar que só o toque de Midas Steve Jobs poderia garantir que o produto fosse verdadeiramente revolucionário.

Apple Tablet por Jesus Diaz

Agora você já pode começar a economizar seus tostões, porque, segundo fontes ligadas ao The Wall Street Journal, desde que Steve Jobs voltou a trabalhar na Apple, seu tempo por lá tem sido quase todo dedicado ao projeto.

Pessoas próximas ao CEO da Maçã teriam dito que o cuidado dele com todos os novos projetos é árduo e intenso, e que ele teria desistido da ideia duas vezes até considerar que o conceito estivesse pronto para ser lançado. As suas principais razões para ter colocado a iTablet na geladeira foram a duração da bateria e problemas com a memória.

Jobs é conhecido por seu nível de exigência muito alto, e a Apple nunca acreditou que um netbook fosse a resposta correta para o mercado que deseja um produto intermediário entre o iPhone e o MacBook.

Mas a melhor repercussão do artigo publicado pelo WSJ.com foi a resposta dada pelo próprio Jobs, que foi contatado após a publicação e comentou de forma curta e grossa: “Muitas das informações estão incorretas.” Mas veja, ele não negou a veracidade do seu envolvimento. Se *o cara* não negou, quem somos nós para dizer que ele não estaria pessoalmente dedicado ao projeto? 😉

Posts relacionados

Comentários