O melhor pedaço da Maçã.

Saiba quais aplicativos de terceiros funcionarão sem problemas no lançamento do Mac OS X 10.6 Snow Leopard

DVD Instalador do Snow Leopard

Instalador do Snow LeopardSe você está aguardando pacientemente a chegada do Snow Leopard, é bom tomar algumas medidas especiais antes da atualização. Não estou dizendo que você deve se preparar para o pior, afinal, a instalação do novo sistema mudou muito e está bem mais eficiente, rápida e segura do que antes. Para alguns casos, porém, prevenir não custa muito e vale a pena.

Publicidade

Uma das coisas a que os usuários devem prestar muita atenção são os aplicativos. “Será que todos funcionarão sem problemas?” Bom, não sei dizer com certeza porque há milhares por aí, mas acabo de conferir esta página wikidescoberta pelo 9 to 5 Mac — e encontrei muitas coisas familiares no meu dia-a-dia por lá.

Por se tratar de algo colaborativo, você, usuário corajoso do Developer Preview, pode adicionar entradas que ache importantes ou corrigir informações já existentes. Não posso garantir que é uma fonte 100% confiável, mas podemos aprimorá-la aos poucos, não é mesmo? 😉

A vantagem de dar uma conferida em páginas como essa é que você já vai preparando terreno para o novo felino aos poucos. Organize-se como puder e, principalmente, atualize todos os seus aplicativos para garantir o máximo de compatibilidade possível.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Unity Technologies anuncia nova versão do seu ambiente de desenvolvimento de jogos para iPhone

Próx. Post

Transmission chega à versão 1.74 e agora suporta processos em 64 bits

Posts Relacionados