Agile Web Solutions convida clientes a testar o 1Password 3 no Snow Leopard

Ícone do 1Password 3.0

Ícone do 1Password 3.0A Agile Web Solutions está trabalhando a todo vapor na nova versão do gerenciador de senhas 1Password, mas a chegada do Mac OS X 10.6 Snow Leopard na sexta-feira pegou todo mundo de surpresa, em especial desenvolvedores que acreditavam ter um mês ainda pela frente.

Publicidade

Além de ter passado por um belo redesign, a versão 3 virá com performance otimizada, mais robustez e com novos recursos, que incluem a sincronização de perfis.

No entanto, para entregar todas essas novidades e ainda suportar o novo sistema operacional, algumas mudanças mais profundas foram necessárias. Sem querer deixar ninguém de fora, a Agile tem explicado como agir para se manter atualizado e protegido.

Publicidade

Esteja preparado para a 1Password 3

Em comunicado aos clientes, a empresa alertou que o formato Agile Keychain é necessário para o uso das novas funcionalidades que serão apresentadas na próxima versão. Então, não deixe de fazer a atualização, que é rápida e simples. A versão 2.9.27 — liberada ontem — já traz um assistente que auxiliará todo o processo.

Atualização do 1Password

Então, se você tiver a versão mais atualizada — selecione checar por atualizações no menu principal — basta seguir estas instruções.

Publicidade

Garanta a sua licença atualizada

Se você já comprou o produto após 1º de fevereiro deste ano, não se preocupe: sua licença cobre a atualização para o 1Password 3. Porém, para os clientes que adquiriram o produto antes dessa data, ainda podem aproveitar a promoção da Agile, que está comercializando a atualização com 33% de desconto do valor padrão. Fique atento, pois o desconto só vale para quem já possui o produto.

Usando o 1Password no Snow Leopard

Pode ser que o lançamento do 1Password 3 aconteça depois da chegada do Snow Leopard no Brasil. Caso isso ocorra, ao instalar a versão atual no novo sistema, você será questionado se gostaria de participar do programa de testes da Agile — e com isso participar dos testes finais da versão beta —, ou caso não lhe agrade ter suas senhas em um programa ainda _inacabado_, basta seguir os passos apresentados neste site.

Sobre quaisquer outras dúvidas que não tenham ficado claras, a Agile convida seus clientes a visitar a página de suporte, onde podem ser encontradas informações adicionais acerca do produto.

Publicidade

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…