O melhor pedaço da Maçã.

Navegação 3D dos Mapas da Apple é expandida pro Canadá

Como prometido, a Apple está lançando novos recursos do app Mapas em algumas cidades canadenses, como pontos de referência 3D e recursos de navegação aprimorados. Entre as cidades agraciadas com as novidades estão: Toronto, Vancouver e Montreal.

Publicidade

Os novos pontos de visualização 3D incluem a Biosfera de Montreal, a Prefeitura de Toronto e o estádio BC Place de Vancouver.

Ademais, os pedestres também desfrutarão de alguns novos recursos, incluindo melhores rotas de caminhada imersivas que usam realidade aumentada, atualizações de tráfego aprimoradas, rotas de ciclismo e guias selecionados.

Por ora, as rotas de ciclismo estão disponíveis apenas em Montreal. Esse recurso é especialmente interessante pois mostra a elevação do passeio, a condição atual da cidade e até mesmo quando há barreiras ao longo do percurso do ciclista.

Por fim, os Guias Locais são igualmente úteis pois fornecem recomendações de estabelecimentos bem avaliados. Além disso, usuários podem salvar os guias e adicionar novos locais periodicamente para criar uma rota.

Como de costume, a Apple destaca que quaisquer dados coletados durante o uso do aplicativo, incluindo termos de pesquisa, roteamento de navegação e informações de tráfego, são associados a identificadores aleatórios redefinidos regularmente para impedir a conexão de dados de pesquisa e localização armazenados no servidor a um usuário único.


Ícone do app Mapas
Mapas de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.5 (3.2 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estreia do dia no Apple TV+: “Pachinko”

Próx. Post

Novo MacBook Air poderá ter tela de 13,6″ — sem ProMotion

Posts Relacionados