Stanford Summer Mix 2009 oferece 30 faixas gratuitas na iTunes Store

Numa ação de seu canal na iTunes Store U, a Universidade de Stanford lançou uma promoção que promete fazer a cabeça de muita gente por aí: trata-se do Summer Mix 2009, uma coleção de 30 canções que estão sendo dadas (FREE, as in BEER!) para usuários da loja da Maçã. É só visitar o link acima, clicar em Download on iTunes e correr pro abraço: nem precisa digitar o redeem code. Claro, é preciso ter uma conta na iTS estadunidense.

Stanford Summer Mix 2009

E se você pensa que são 30 músicas quaisquer, devo avisar logo que, apesar de não contar com grandes nomes (não espere Coldplay, Keane ou Madonna), este mix é, no geral, altamente recomendável. As faixas são assinadas por gente meio desconhecida, mas temos algumas figuras que já pintaram por aqui em grande estilo (CuCu Diamantes, The Last Vegas, Sacred Oath, Mastodon, Audrye Sessions, The Juan MacLean e K’naan; uns repetidos, uns com novas faixas), além de outras que, justamente por serem obscuras, valem a pena conferir (James Rhodes, Single File, Anjulie, Polly Scattergood, Theresa Andersson, Riverboat Gamblers, entre outros).

No fim das contas, fica a dica: de graça… 😉 Atenção apenas para o espaço livre no seu iPod, pois são 215,4MB. (Eu, por exemplo, depois de hoje estou perdido!) A promoção é válida até 30 de setembro.

[Dica do Hanniel: valeu MUITO!]

Posts relacionados

Comentários