Apple disponibiliza drivers de impressoras e scanners para o Mac OS X 10.6 Snow Leopard

Que o Mac OS X 10.6 Snow Leopard deixa de vir entulhado de drivers de impressoras e scanners, não é novidade. Noticiamos isso num artigo do começo de fevereiro e, para os que não se lembram, essa é uma das novidades que contribuem pra diminuir bastante o peso final do sistema operacional.

Publicidade

Agora, o SO usa um método inteligente de só baixar os drivers de que o usuário realmente necessita, com base nos periféricos conectados ao Mac. Assim que um novo é espetado, a Atualização de Software (Software Update) abre para baixar os softwares necessários da web.

Software Update - Drivers de Impressora

Como a sexta-feira do dia 28 de agosto já virou em diversos países por aí, a Apple já disponibilizou em sua página de suporte uma série de drivers para impressoras no Snow Leopard, incluindo modelos da Brother, Canon, Epson, Hewlett-Packard (HP), Lexmark, Samsung, Xerox, entre outras. Os pesos de cada um são bastante variados.

Para saber mais sobre o assunto e/ou conferir a lista completa de modelos suportados pela Apple, visite este artigo de suporte oficial.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…