O melhor pedaço da Maçã.

Apple pode estar trabalhando em três tamanhos diferentes de tablet, rodando o Mac OS X completo

De acordo com o Gizmodo, as informações do dia vêm de uma fonte com um histórico de “100% de acerto”, então a coisa é quente: segundo eles, a Apple não está trabalhando somente em uma tablet de 10 polegadas, mas outros dois modelos — com 13 e 15 polegadas — também deverão ser lançados e rodarão a versão completa do Mac OS X (e não o iPhone OS ou um intermediário entre eles, como se especulava).

Publicidade

A fonte diz que teve acesso a dois protótipos do produto — touchscreen, é claro, feito de alumínio e com o formato de um “iPhone grande” — numa fábrica na China. Um deles estava, supostamente, rodando o Mac OS X 10.5 Leopard.

Mockup de Apple tablet

“Quando perguntei, a fonte não sabia dizer se as tablets foram produzidas para demonstração ou se já eram unidades de pré-produção”, afirma o site. A fábrica em questão não era a Foxconn, mas é uma com uma parceria bem próxima da Apple.

Será que a fonte dos caras vai manter seu histórico impecável de acertos? Veremos. Mas de um jeito ou de outro, um Mac desse porte não tem como ser anunciado por ninguém diferente do que o próprio Steve Jobs; ah, que ansiedade! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Fnac anuncia pré-venda do Mac OS X 10.6 Snow Leopard no Brasil, com disponibilidade prevista para 21 de setembro [atualizado 2x]

Próx. Post

Claro finalmente divulga preços e planos do iPhone 3GS

Posts Relacionados