O melhor pedaço da Maçã.

China Unicom assina acordo com a Apple para iniciar as vendas do iPhone em 2009

iPhone na China UnicomNa manhã de hoje, a China Unicom finalmente anunciou — por meio de um comunicado à imprensa — que assinou um acordo com a Apple para venda do iPhone. Tal novidade foi apresentada em conjunto dos resultados financeiros da operadora no último trimestre, que foi registrada com fotos pela mídia especializada local.

Publicidade

Confirmando o que comentamos ontem, ainda não há previsão de disponibilidade na China: apenas foi dito que será no quarto trimestre deste ano. O contrato assinado entre a Apple e a operadora local terá duração de três anos, mas ainda existe a dependência de uma nova rede 3G para o aparelho, que será lançada apenas daqui a 30 dias.

De acordo com uma fonte do TechCrunch que está cobrindo os anúncios da China Unicom, ela terá em mãos tanto o iPhone 3G quanto o iPhone 3GS, embora não tenha sido possível confirmar uma posição especial nas especificações ou os preços a serem adotados. O anúncio foi breve, e mais detalhes sobre esse assunto deverão surgir nas semanas que antecederem o lançamento.

Enquanto isso, as concorrentes da China Unicom abraçaram as concorrentes da Apple. A China Mobile, em um acordo com a HTC, venderá celulares 3G com Android, enquanto a China Telecom conseguiu contrato com a Research In Motion (RIM) e a Palm.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mac OS X 10.6 Snow Leopard traz aprimoramentos diversos nos Services do sistema

Próx. Post

Gerente e engenheiro da Apple é nomeado para a vice-liderança do W3C

Posts Relacionados