O melhor pedaço da Maçã.

Guia de informações Ticies esquenta os motores para lançamento

TiciesSe você gostou do projeto Ticies e ficou curioso para conhecê-lo melhor, ficará feliz em saber que temos notícias quentinhas para contar.

Publicidade

O Joaquim Venancio, principal idealizador do Ticies, nos enviou ainda nesta sexta-feira mais detalhes sobre o novo conceito por trás do guia de informações que será lançado no próximo mês. Vamos conferi-los?

Visando não apenas a beneficiar “donos” de cidades e desenvolvedores, eles resolveram destinar toda a receita arrecadada no leilão inicial para instituições de caridade, que se tornarão madrinhas das respectivas capitais. Se você conhece ou faz parte de alguma organização não-governamental, dê a dica e participe da seleção através do email ir@ticies.com. O resultado será publicado no dia 8 de setembro.

Se você é desenvolvedor, fique atento. No próximo domingo será enviada a documentação da API do guia, portanto vale marcar a data na sua agenda: 30 de agosto! Ainda não se cadastrou? Envie um email para devcenter@ticies.com e faça o registro prévio para receber seu ID e o acesso ao material.

Publicidade

No próximo dia 15 de setembro, duas coisas importantes serão divulgadas no site: a tabela de valores e formatos de publicidade do guia Ticies — para quem deseja anunciar nele —, além dos simuladores de receitas para os interessados em ser “donos” de uma cidade. São os simuladores que mostrarão o que será necessário para faturar alto com a sua cidade.

Ah, e o Gustavo Cassab já confirmou que cuidará pessoalmente da versão free do aplicativo do Ticies. Qualidade garantida, portanto.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ferramentas do iPhone Dev Team funcionam perfeitamente no “Sn0w” Leopard

Próx. Post

Apple veicula mais um comercial Get a Mac: “Trainer”

Posts Relacionados