O melhor pedaço da Maçã.

“Snow Leopard” vira um dos tópicos mais falados no Twitter

Apple e Twitter

O novo Mac OS X está disponível há pouco mais de 24 horas, e quem já teve a oportunidade de usá-lo já está mostrando suas opiniões por aí. Independente das opiniões positivas ou negativas sobre ele que vimos em reviews e que provavelmente também estão saltando à vista de muitos usuários, o termo “Snow Leopard” é um dos mais comentados pela web neste exato momento, inclusive no Twitter:

Publicidade

Snow Leopard nos trending topics do Twitter

Andei lendo alguns comentários por lá e fiquei animado. Muitos o adoraram desde a instalação, dizendo que ela foi rápida e liberou muito espaço em HD, às vezes até mais do que a Apple prometeu (teve gente falando que ganhou 14GB do nada!). Outros, por sua vez, elogiaram a rapidez que muitas operações e tarefas ganharam, e até mesmo as cores mais vivas em seus monitores.

Por enquanto não encontrei uma reclamação, mas tem muita gente com dúvidas se já deve instalar ou não. Pelo jeito, estão perdendo tempo: há lojas em que as caixas já esgotaram; aliás, quantas cópias do Snow Leopard vocês imaginam que a Apple vai vender neste primeiro final de semana? Eu chuto um número maior do que a quantidade de iPhones 3GS vendidos no mesmo período, e você? 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple veicula mais um comercial Get a Mac: “Trainer”

Próx. Post

Ainda não viu um unboxing do Mac OS X 10.6 Snow Leopard? ;-)

Posts Relacionados