O melhor pedaço da Maçã.

Rodrigo Schmitt lança app Contábil para iPhones/iPods touch

O desenvolvedor brasileiro Rodrigo Schmitt anunciou hoje o lançamento do seu segundo app para iPhones/iPods touch. Depois do Entregas, que consulta o estado de encomendas nos Correios, ele criou agora o Contábil, destinado a cálculos financeiros.

Publicidade
Contábil no iPhoneContábil no iPhoneContábil no iPhoneContábil no iPhone

O programa faz contabilidade de INSS e Imposto de Renda (IR), com base em pagamentos de Folhas de Pagamento (CLT) ou RPA. Para usá-lo, basta inserir a remuneração bruta, a porcentagem de pensão alimentícia e o número de dependentes. O programa também é acompanhado por tabelas de cálculo de INSS e IR, atualizadas para o ano de 2009.

O Contábil requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store (~500KB).

Promoção-relâmpago: concorra a dez promo codes do Contábil!

Ícone do ContábilMais uma vez dividiremos a promoção entre os leitores que acompanham o site e os que nos seguem no Twitter (@MacMagazine). Se identificarmos que a pessoa vencedora é a mesma no site e no Twitter, pularemos para o próximo, na ordem. Escolha:

  • Os cinco primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu sou um Zé da Esquerda em contabilidade!” levarão códigos promocionais do Contábil para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.
  • Os cinco primeiros que derem RT no nosso tweet sobre o Contábil também levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch. Eles serão enviados via direct message logo após o término da promoção (ou seja, você precisa nos seguir no Twitter).

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone OS 3.0 rejeita soluções de terceiros que usam a saída de vídeo de iPhones/iPods touch

Próx. Post

LBS Local arrebenta com aplicativo Apontador Postos para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados