O melhor pedaço da Maçã.

Jogo gratuito, Flap Fit usa novidades do iOS 14 para combinar diversão e exercícios

Simples, divertido e estimulante

Entre as (muitas) novidades do iOS 14, é fácil de esquecer que o novo sistema tem uma série de tecnologias por debaixo dos panos, não necessariamente estampadas na tela. Uma delas é a capacidade de ele detectar movimentos manuais e corporais, como forma de aprimorar o funcionamento do ARKit.

Publicidade

Pois, munidos dessa nova tecnologia, o pessoal da YUR, startup de San Francisco focada na interseção entre exercícios e jogos, criou seu mais novo título para iOS e iPadOS: Flap Fit.


Desculpe, app não encontrado.

Com participação do desenvolvedor brasileiro Vinicius Dilay, da Apple Developer Academy de Curitiba, Flap Fit é um jogo no estilo do famigerado Flappy Bird, mas com um elemento saudável: em vez de usar os dedos para controlar o personagem, você precisa fazer agachamentos.

Publicidade

Para jogar, basta apoiar seu iPhone ou iPad em pé numa superfície e ficar de frente para o aparelho, de forma que ele consiga capturar todo o seu corpo (ou boa parte dele, pelo menos). A partir daí, sua missão é controlar o personagem, que corresponderá aos movimentos do seu corpo, e impedir que ela colida com os obstáculos no caminho. Simples, divertido e estimulante.

Flap Fit está disponível gratuitamente na App Store — suas compras internas são apenas para desbloquear outros personagens, como um dragão ou um cachorrinho. Naturalmente, ele requer minimamente o iOS 14 para funcionar. Divirtam-se!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aviso: chamadas na versão gratuita do Google Meet terão limite de 1h a partir de 30/9

Próx. Post

App Xbox permitirá streaming local do seu console no iPhone e iPad

Posts Relacionados