O melhor pedaço da Maçã.

Adobe começa a identificar novos bugs do Photoshop CS3 e CS4 no Mac OS X 10.6 Snow Leopard

Na semana passada, depois de uma certa polêmica, a Adobe esclareceu que, com exceção de alguns bugs insignificantes — como uma incompatibilidade com o Exposé e trabalhos com textos na versão japonesa —, ambas as versões CS3 e CS4 do Photoshop rodariam bem no Mac OS X 10.6 Snow Leopard.

Publicidade

Adobe Photoshop e Snow Leopard

É claro que esses testes de compatibilidade eram limitados demais, comparados ao feedback que ela e a Apple têm recebido pós-lançamento público do novo sistema operacional. Hoje, John Nack, gerente de projetos do Photoshop, já listou alguns novos bugs reconhecidos pela Adobe:

  • Usar a fonte Menlo (que foi incorporada pela Apple ao Snow Leopard) pode fazer o editor travar.
  • Um bug pode fazer o Photoshop e outros aplicativos congelarem, principalmente durante operações de abertura e gravação de arquivos.
  • Arrastar uma imagem da janela de outro aplicativo (como o Safari) para o ícone do Photoshop no Dock não mais funciona para abri-la.

Segundo Nack, estes dois últimos problemas não são exclusivos do Photoshop ou de aplicativos da Adobe, e sim algo que a Apple tem que corrigir no próprio Snow Leopard. Ambas as empresas trabalham juntas para solucionar tudo isso o mais rápido possível.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pesquisa mostra que bateria ainda é o que mais incomoda entre usuários do iPhone

Próx. Post

Pangea Software lança Enigmo 2 na iPhone App Store

Posts Relacionados