MTM Tecnologia lança MobileCare Tools Lite e descontinua Pesquisa CID

Ícone do MobileCare Tools LiteA empresa baiana MTM Tecnologia anunciou nesta semana o lançamento do MobileCare Tools Lite, uma versão gratuita do MobileCare Tools, lançado por ela no final de julho.

O programa oferece as mesmas funcionalidades da versão completa, incluindo pesquisa de CID (CID-10) e consultas CBHPM. Estas, porém, são limitadas a apenas uma por dia nesta versão grátis.

MobileCare Tools Lite no iPhoneMobileCare Tools Lite no iPhoneMobileCare Tools Lite no iPhoneMobileCare Tools Lite no iPhone

O MobileCare Tools, uma solução voltada para o profissional de saúde, vem ampliar a linha de produtos MobileCare da MTM Tecnologia, que atualmente conta com soluções móveis para hospitais, clínicas e laboratórios.

O MobileCare Tools Lite permite acesso a informações de CID (CID-10). É possível pesquisar pelo nome ou código das doenças ou utilizar o menu interativo para localizar uma doença de acordo com seu Capítulo, Grupo e Categoria.

Nesta versão grátis, a aplicação permite também acesso à listagem de procedimentos da tabela CBHPM. O usuário está limitado a uma consulta por dia. A versão full permite um número ilimitado de consultas por dia a toda informação da 5ª edição da Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos (CBHPM), publicada pela Associação Médica Brasileira (AMB), Conselho Federal de Medicina (CFM) e Federação Nacional dos Médicos (Fenam), incluindo informações de Porte e Número de Auxiliares.

Com a disponibilidade do MobileCare Tools Lite, o app independente Pesquisa CID deixa de fazer sentido e foi descontinuado. Em breve, ele será removido completamente da loja da Apple, visto que a mesma funcionalidade está agora embutida no MobileCare Tools.

O MobileCare Tools Lite requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e pesa 1MB na App Store.

Posts relacionados

Comentários