FaceFighter é o tipo de jogo perfeito para você aliviar a raiva num dia de estresse :-P

Problemas no trabalho? Discussões conjugais? Dores de cabeça com molecagens do filhão? Decepção com a política brasileira? Não importa o motivo pelo qual você esteja com raiva, o FaceFighter é um joguinho para iPhones/iPods touch que com certeza irá aliviar a sua tensão e prepará-lo para enfrentar suas dificuldades. 🙂

Publicidade

FaceFighter no iPhone

Desenvolvido pela Appy Entertainment, o jogo já está há um tempinho na App Store, mas na semana passada ganhou uma grande atualização para a versão 2.0, que trouxe como novidade um recurso exclusivo para usuários que já estejam no firmware 3.0: brigas head-to-head, ou seja, agora dá pra enfrentar o seu amigo pelo recurso de conectividade peer-to-peer do iPhone OS 3.0, via Bluetooth.

FaceFighter no iPhone FaceFighter no iPhone
FaceFighter no iPhone FaceFighter no iPhone

Com um estilo todo do oriente, o FaceFighter é um game de luta frontal muito divertido e engraçado. Nas duas laterais inferiores da tela, o usuário tem controles de socos, chute e defesa. Se você não estiver jogando contra um amigo, o nível de dificuldade imposto pela inteligência artificial fica à sua escolha. Comece, é claro, pelo mais fácil, assim você se familiariza com os comandos.

Publicidade

A parte mais divertida do FaceFighter certamente é a possibilidade de você não só customizar o seu perfil, mas também criar perfis diversos de oponentes. Vocês me dizem: fiz a escolha certa do meu? 😛

FaceFighter no iPhone FaceFighter no iPhone
FaceFighter no iPhone FaceFighter no iPhone

Confira abaixo um vídeo oficial da Appy, que mostra como jogá-lo:

Publicidade

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=JLSlnMGEWK4[/youtube]

Ah, missão cumprida:

FaceFighter no iPhone

O FaceFighter 2.0 requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store (15,5MB), mas também há uma versão Lite (gratuita) para quem quiser testá-lo primeiro. Por causa da sua violência, ele não é indicado para menores de 9 anos de idade.

Promoção-relâmpago: concorra a um promo code do FaceFighter!

Tanto o código promocional que usei para escrever esta resenha quanto o que distribuiremos aqui foram cedidos pelo leitor Luiz “LuixD” Felipe, a quem somos bastante gratos.

Para levá-lo (o promo code, não o Luiz :-P), seja o primeiro a dizer qual o *nome completo* do carinha que aparece nas screenshots acima. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Ícone do FaceFighter

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…