Konami Krazy Kart Racers traz diferenciais nos jogos de kart com cartoons da iPhone App Store

Krazy Kart Racers é a mais nova investida de Konami, uma das principais produtoras de jogos da indústria, e vai para todos os donos de iPhones/iPods touch que são apaixonados por um pouco de adrenalina sem que a diversão seja deixada de lado. Confira o vídeo! 😉

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=94wUUgdk_ak[/youtube]

Desde o jurássico Enduro, jogos de corrida sempre foram indispensáveis na prateleira de qualquer gamer. Nos dias atuais eles ganharam diversas variações, e uma das que mais fazem sucesso são os joguinhos de kart com personagens de cartoon. Vide o famoso Mario Kart da Nintendo, que recentemente ganhou uma homenagem (ou cópia, para alguns) da Gameloft.

A Konami não iria ficar de fora e tratou de lançar a sua versão com 10 personagens oriundos de outros títulos da empresa. Krazy Kart Racers traz 16 pistas diferentes, 5 modalidades para um jogador e suporte até 6 jogadores simultâneos pela internet ou local.

Konami Krazy Kart Racers

Como é de praxe em jogos do tipo, existem diversas armadilhas no caminho, como obstáculos para tirar os jogadores da pista ou retardar a velocidade, assim como itens para deixá-los mais poderosos e mais rápidos, como nitro-boost e outros. Outro detalhe bacana, que não me recordo de ter visto nos outros jogos, é que cada personagem tem uma habilidade diferente a seu favor.

Konami Krazy Kart Racers

Entretanto, acredito que uma atualização deverá sair a qualquer momento. Os primeiros reviews do game já estão sendo publicados na web e, segundo relata o site Kotaku, ao iniciá-lo pela primeira vez você pode encontrar uma tela preta que o retornará para a área inicial do iPhone. Mas, uma vez que tudo ocorra normalmente, a diversão é segura.

Ficou animado? O Krazy Kart Racers requer firmware 2.0 ou superior e custa US$8 na App Store (15,7MB). 😉

[Dica do Paulinho Brizola, obrigado!]

Posts relacionados

Comentários