Flight Control voa alto e bate 1,5 milhão de cópias vendidas na iPhone App Store

Impressionado com o sucesso da Gameloft? Fique sabendo que a Firemint não tem feito diferente: que tal 1,5 milhão de cópias vendidas do Flight Control? O game, que foi lançando em 5 de março deste ano, já figura no topo dos jogos mais vendidos em 20 países diferentes, incluindo Estados Unidos, Alemanha, Inglaterra e Canadá.

Flight Control

Flight Control é um game de controle de tráfego aéreo que permite aos jogadores guiar aviões e helicópteros em seus procedimentos de pouso. Apesar da premissa simples, ele tem se tornado cada vez mais viciante com a adição de novos modelos de aeronaves e funcionalidades.

Desde o lançamento, a Firemint liberou várias atualizações e implementou o suporte a jogos multiplayer, graças à API dedicada à conectividade Bluetooth presente no iPhone OS 3.0. E mais novidades deverão vir por aí, segundo a desenvolvedora. É claro que, com o sucesso obtido, alguns clones apareceram no mercado, mas a Firemint não se deixou abalar por isso.

Fazer 1,5 milhão de vendas com apenas um jogo é uma conquista reservada para poucos. Felizmente, tamanho sucesso permitiu à Firemint manter o preço do Flight Control sempre em US$1 — ela com certeza ganhou muito na quantidade. E você, que você está esperando? 😉 Compre-o já na App Store (8,7MB); ele requer o firmware 2.0 ou superior de iPhones/iPods touch.

[Via: iPodNN.]

Posts relacionados

Comentários