O melhor pedaço da Maçã.

Mac é Pop: Zac Brown, Vivo, Joe Satriani, jato supersônico e muito mais!

Caramba, quanto trabalho! 😛 Cês tão colaborando demais com o Mac é Pop, hahahah! Continua incrível, a quantidade de dicas que recebemos semana a semana — a maioria delas super atuais, mas algumas bem bacanas de coisas antigas/nostálgicas.

Publicidade

Hoje não foi diferente. Divirtam-se! 😉

Apresentação ao vivo: Chicken Fried, da Zac Brown Band

Bela dica do Bruno Dantas: num show em Nova Orleans, o vocalista da Zac Brown Band usa um violão com um adesivo branco da maçã colado — algo bem incomum de se ver. A música é o grande sucesso Chicken Fried, vale a pena ouvir.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Ed49S2nyBD0[/youtube]

Celso Portiolli com iPhone

O apresentador Celso Portiolli apareceu no programa Domingo Legal, do SBT, segurando um iPhone 3G/3GS preto. A foto foi tirada pelo Diego de Andrade.

Celso Portiolli com iPhone

iBook G4 no portal Vivo?

Curiosamente nunca trouxemos pra cá um Mac é Pop do portal da Vivo, e olha que eles são bem constantes. Na imagem abaixo, enviada pelo Alisson Casagrande, vemos o que parece ser um iBook G4 branquinho na mão na modelo. Só não é um MacBook porque ele não tem a iSight no topo. 😉

Mac é Pop Vivo

iPhone em newsletter da Folha Dirigida

A Folha Dirigida disparou nesta semana uma newsletter divulgando uma empresa que avisa sobre concursos via SMSs. Na peça publicitária, eles usaram uma imagem de iPhone no centro. Dica do Halan Vieira de Queiroz Tomaz.

Mac é Pop SMS Concursos

Integrantes da banda MUSE são Apple-maníacos

O leitor Caio Caló manda avisar que vira-e-mexe os caras postam fotos com produtos da Apple no Twitter, incluindo MacBooks Pro, iPhones e até Cinema Displays.

Mac é Pop MuseMac é Pop Muse

Quem curte a MUSE pode ver mais fotos como estas aqui, aqui, aqui e aqui.

Macs em reportagem do Jornal Hoje

O Jornal Hoje veiculou na última terça-feira uma reportagem sobre a escolha de carreiras profissionais pelos jovens. No final da matéria, quando aborda o curso de Ciência da Computação, vemos uma série de iMacs Aluminum, como observou bem o Jorge Wafi.

Publicidade

DVD: Satriani LIVE!

Achado do Marcelo Saad: dois MacBooks Pro no meio do DVD Satriani LIVE!, de Joe Satriani.

Mac é Pop Joe Satriani

Mac é Pop Joe Satriani

Ivete e seu MacBook personalizado

A cantora Ivete Sangalo já apareceu aqui algumas vezes (1, 2 e 3), mas este achado do Tiago Celestino foi bem bacana: durante entrevista para o jornal Bahia Meio Dia, ela não parava de twittar num MacBook unibody personalizado, veja só.

Mac é Pop Ivete

O Alisson Casagrande viu por outro ângulo:

Mac é Pop Ivete

iPod classic na agenda da RSE

Além do iMac colocado em um dos seus cartazes de divulgação, a Rede Salesiana de Escolas (RSE) também pôs um iPod classic nano 3G prata na capa da agenda dada a seus alunos este ano. Quem fotografou foi o Rodrigo Moura.

iPod RSE

Série “João Felipe Moura” 😛

O leitor João Felipe Moura mandou tantas colaborações pra gente esta semana que, em vez de dividirmos cada uma por tópico, decidimos fazer um só tópico com todas elas, hahaha. E isso porque ainda descartamos algumas não tão relevantes. 😉

Começamos com a Rosana Lanzelotte com um MacBook branco na revista Veja:

Mac é Pop Veja

Abaixo, a revista INFO divulga o seu portal online com um monitor genérico, porém com um teclado antigo da Apple:

Mac é Pop INFO teclado Apple

Ainda na INFO, uma matéria sobre o Twitter usou ilustrações do passarinho azul com um iPhone e com um iPod branco:

Mac é Pop Twitter INFOMac é Pop Twitter INFO

Quer mais? Veja uma propaganda de um novo monitor da LG, rodando o Mac OS X:

Mac é Pop monitor LG

E pra terminar a leva do João, temos uma propaganda que ele capturou no Orkut, do provedor de hospedagem Insite usando um MacBook Pro Aluminum:

Mac é Pop Insite

MacBook no Jornal do Advogado

A capa da 342ª edição do Jornal do Advogado (agosto de 2009) traz um MacBook branco destacado no topo de uma pilha de livros. Colaboração enviada pelo Manuel Munhoz Caleiro.

Mac é Pop Jornal do Advogado

iPod vs. Zune em Chuck

Talvez eu tenha sido injusto com alguns leitores no passado por achar que a gente já tinha publicado isso aqui, mas procurei agora direitinho e só encontrei estes dois Mac é Pop da série Chuck: 1 e 2. O vídeo abaixo é tão clássico (e hilário) que eu tinha certeza de que já publicáramos aqui.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ddSNvcu1qPM[/youtube]

Quem enviou desta vez foi o Alexandre Canuto, mas a dica também já foi enviada por diversos outros leitores, a quem somos bastante gratos.

iPhone em jato supersônico

A revista GALILEU publicou algumas fotos de um novo jato supersônico. Na segunda delas, vemos um iPhone em cima de uma mesa:

Mac é Pop avião supersônico

O aviso foi do Ezequiel.

Matéria da Veja sobre ensino à distância

Numa reportagem em que abordou casos de pessoas tirando diplomas sem sair de casa, a revista Veja veiculou a imagem de uma pessoa com o que parece ser um MacBook Pro unibody, segundo viu o Julio Cruz:

Mac é Pop Veja

Inventor fala sobre o futuro dos celulares

Numa reportagem sobre o futuro dos celulares com o seu inventor, Martin Cooper, não poderíamos deixar de ver alguns iPhones. Aliás, o próprio tema da matéria em si tem muita relação com o smartphone da Apple, que está estimulando e acelerando bastante essas inovações.

Confira o vídeo enviado pelo Ramon:

Criação de marca da RBS TV, por Hans Donner

O famoso designer austríaco-brasileiro Hans Donner, em frente a um iMac Aluminum com um Apple Keyboard, fala sobre a “nova” (ok, não tão mais nova assim) marca da RBS TV. Dica do Marcos Paulo Pagano:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=sLYr63-SZKM[/youtube]

. . .

EXTRA: Pop com #FAIL no seriado Weeds

O seriado Weeds, do canal Showtime, já apareceu aqui no Mac é Pop há um bom tempo, mas o Leandro Borges juntou agora duas imagens hilárias, que são um misto de Pop com #FAIL.

Num episódio, Nancy Botwin (Mary-Louise Parker) atende uma ligação na tela “Slide to Unlock”, isto é, o iPhone ainda estava bloqueado:

Mac é Pop e FAIL em Weeds

Já no episódio seguinte, Guillermo (Guillermo Díaz) atende uma outra ligação com o iPhone de cabeça para baixo, hehe:

Mac é Pop e FAIL em Weeds

[Obrigado a todos pelas colaborações!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Simplenote: um app simples e melhor que o Notes

Próx. Post

Preparativos para o evento de quarta-feira já estão sendo feitos no Yerba Buena Center, em San Francisco

Posts Relacionados