O melhor pedaço da Maçã.

Apple poderá anunciar (mas não entregar) os novos iPods touch nesta quarta-feira

“Fontes confiáveis” do site francês MacBidouille afirmaram hoje que a Apple pode estar enfrentando problemas na produção dos novos iPods touch, possivelmente relacionados à sua tão esperada câmera.

Publicidade

iPod touch com câmera?

Se o rumor for verdadeiro e a se Apple tinha pretensão de colocá-lo no mercado imediatamente após o anúncio desta quarta-feira, é evidente que o primeiro lote de aparelhos já tinha que estar sendo produzido há algum tempo. De acordo com a publicação, o problema foi identificado na primeira leva de unidades produzidas, que já foram colocadas de lado.

Considerando a informação como certa, resta saber há quanto tempo a Apple identificou isso e se ela resolveu a questão em tempo hábil. Pensando assim, temos duas possibilidades para a keynote de depois de amanhã: anúncio dos novos aparelhos com disponibilidade adiada, ou o produto será colocado no mercado com um volume inicial bastante reduzido, o que poderá resultar em estoques baixos da mesma forma que a Apple tem enfrentado com o iPhone 3GS no mundo todo.

Publicidade

A essa altura do campeonato, só uma coisa muito grave e ainda não-resolvida descartaria o anúncio propriamente dito dos novos iPods touch nesta quarta-feira.

[Via: iClarified.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Declarada aberta a temporada de caça aos iPhones 3GS no Brasil

Próx. Post

TinyGrab tira screenshots no Mac OS X e já gera URLs curtas para compartilhamento

Posts Relacionados