O melhor pedaço da Maçã.

Novothink lança cases Surge, que recarregam iPhones/iPods touch com energia solar

A Novothink anunciou na semana passada o lançamento da Surge, uma linha de cases para iPhones/iPods touch capaz de recarregá-los usando energia solar. Os produtos são licenciados pela Apple, carregando os selos “Works with iPhone” e “Made for iPod”, respectivamente.

Publicidade

Surge para iPhones

De acordo com Ian Dorfman, presidente da fabricante, os gadgets não precisam estar expostos diretamente ao sol, sendo carregados durante caminhadas, corridas, exercícios ou qualquer outro tipo de atividade exterior.

A companhia afirma que duas horas de exposição proporcionam cerca de 30 minutos de conversação em redes 3G ou até 1 hora de conversação em redes 2G. A bateria da case — de polímetro de íons de lítio, com 1.500mAh — armazena 120% da capacidade do iPhone 3G.

Surge para iPods touch

Além do diferencial de painéis solares incorporados à case, a Surge também inclui um cabo USB 2.0, proporcionando recarga e troca de dados convencional. Os produtos irão custar a partir de US$70 e estarão disponíveis numa variedade de cores até o final deste mês.

Publicidade

. . .

Publicidade

Mas o curioso é que eu só soube da Surge pela dica do Paulo Testa, que a enviou para nós como um #FAIL. De fato, é: a empresa editou a caixa da Surge para iPhone para o modelo de iPod touch, mas esqueceu de alterar a carcaça do aparelho, trocando apenas a screenshot. O alto-falante entrega fácil:

FAIL da Surge, trocou iPhone por iPod touch

Pelo menos nas duas imagens oficiais para a imprensa (que usamos no artigo, antes desta última), eles não cometeram a mesma mancada. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mac + iPhone #FAIL: Safari sem transferências, capinhas cortadas, fotos desaparecidas e muito mais!

Próx. Post

Natura faz grandes avanços e quer seu portal compatível com os principais browsers do mercado

Posts Relacionados