Munster: ações da Apple cairão amanhã; vendas de iPhones 3GS poderão passar de sete milhões

Em nota enviada aos seus clientes nesta manhã, o analista Gene Munster, da Piper Jaffray, afirmou que as vendas do iPhone continuam muito fortes e que, resolvendo os problemas de disponibilidade do aparelho, a Apple poderá vender sete milhões de unidades ainda neste trimestre.

Publicidade

Para o evento de amanhã, Munster afirma que as ações da Apple deverão cair devido à ausência de um lançamento bombástico, gerando uma boa oportunidade de compra. “Esperamos que Steve Jobs lance uma linha renovada de iPods com novos touches e nanos, um novo classic [será?] e câmeras em novos modelos”, disse ele.

Steve Jobs e nome iPod touch

Segundo pesquisas do seu colega Michael Walkley, o iPhone fechou agosto como o aparelho mais popular comercializado pela AT&T nos Estados Unidos, superando concorrentes como BlackBerries e o Nokia E71x. Todos os modelos de smartphones da Apple estão bem, incluindo o iPhone 3G remanescente, de 8GB.

Publicidade

Munster manteve sua classificação “acima da média” para a AAPL, com um preço-alvo de US$186. Neste momento, ela opera em alta de 1,2%, cotada a US$172,35.

[Via: Silicon Alley Insider.]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…