O melhor pedaço da Maçã.

Novos fones sem fio da Belkin conectam-se ao app Buscar da Apple

Temos também um novo carregador MagSafe para iPhones 12

Ainda que algumas marcas tenham resolvido se adiantar, a Consumer Electronics Show (CES) 2021 começou oficialmente hoje e trouxe consigo, como de costume, uma avalanche de novidades no mundo dos gadgets. A Belkin, claro, não ficou de fora e apresentou dois novos produtos bem interessantes para clientes da Apple.

Publicidade

A primeira novidade do dia são os Soundform Freedom True Wireless Earbuds, fones sem fio que não se destacariam particularmente no segmento se não fosse um detalhe: trata-se do primeiro acessório de terceiros capaz de conectar-se à plataforma Buscar (Find My), da Apple.

Fones SoundCore da Belkin compatíveis com o app Buscar

Se vocês bem se lembram, a Apple anunciou a novidade na última WWDC: a partir do iOS/iPadOS 14, fabricantes podem integrar seus dispositivos ao aplicativo Buscar, então você poderá buscar seus novos fones da Belkin no app da mesma forma que o faz com iPhones, iPads, Apple Watches e AirPods.

Tirando isso, os fones da Belkin contam com formato intra-auricular, certificado IPX5 de resistência a água e suor e 8 horas de bateria — ou 20 considerando as recargas do estojo, que pode ser recarregado em qualquer base Qi (sem fio). Não há cancelamento ativo de ruídos, mas o cancelamento de ruídos do ambiente serve para eliminar os barulhos na captura de áudio dos microfones.

Publicidade

A Belkin não anunciou data de lançamento ou preço dos novos fones, mas ficaremos de olho — seus antecessores, os Soundform True Wireless Buds, custam US$60, então é provável que o lançamento mais recente também fique abaixo da faixa de preço dos AirPods.

Boost Charge Pro 2-in-1 Wireless Charger Stand with MagSafe

A segunda novidade do dia é um carregador sem fio (o nome está acima, não me peça para repeti-lo) para iPhones 12 compatível com a tecnologia MagSafe. Ou seja, aqui — ao contrário das soluções da Anker e da Satechi — é, sim, possível fornecer energia ao seu smartphone a 15W.

Carregador MagSafe da Belkin

O carregador da Belkin tem formato de pedestal e, como o próprio nome já diz, traz um segundo espaço de carregamento na sua base, pensado para repousar um estojo de AirPods — mas nada lhe impede de usar o espaço para recarregar outro iPhone, por exemplo. O carregador de baixo limita-se a 5W, entretanto.

Publicidade

O novo acessório da Belkin será lançado em março ou abril próximos, por US$100. Você poderá escolher entre versões preta ou branca.

via Tom’s Guide

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

StudioDock, da Kensington, combinará suporte para iPad Pro com estação de recarga [atualizado]

Próx. Post

Ofertas: Apple Watches SE com até 24% de desconto!

Posts Relacionados