O melhor pedaço da Maçã.

Confira mais detalhes do que está incluso no atual build do Mac OS X 10.6.1

Ícone - Instalar Snow Leopard

Instalar Snow LeopardDesde a liberação do build 10B504 ontem à noite, recebemos novas informações do nosso leitor Ygor via comentários (e também de outras fontes) que mostram a existência de bem mais a ser observado por desenvolvedores do que o fato de não haver mais problemas conhecidos desde o lançamento. O tamanho oficial do update em seu estado atual também foi divulgado: 71,4MB.

Publicidade

Os beta testers de plantão devem estar atentos a diversas áreas de foco, como Bluetooth, Dock, DVD Player, Flash Player — que está me deixando louco com problemas de permissões 😛 —, drivers gráficos, Mail, CUPS (serviços de impressão), Atualização de Software (Software Update) e dispositivos WAN. Desde o primeiro beta, 13 correções foram realizadas no sistema.

Dentre elas, está a polêmica atualização do Flash que muitos sites reclamaram no lançamento do novo sistema. Além disso, a edição Server do Snow Leopard também recebeu um build de testes do update 10.6.1 hoje, que, além de apresentar áreas de foco semelhantes às do Client, também atualiza áreas das Preferências do Sistema (System Preferences), Serviços de Diretório (Directory Services) e o seu framework de número serial.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Teria a Cygnett deixado vazar imagens dos novos iPods touch e nano?

Próx. Post

Vinylville inova em adesivos para MacBooks

Posts Relacionados