O melhor pedaço da Maçã.

Conheça Doodle Flight: desenhe seu próprio avião e prepare-se para o combate

Reduzida a correria do dia, sentei um pouco para relaxar e experimentar o Doodle Flight, criado pela j2sighte. Antes de prosseguir, escute o meu aviso: cuidado com esse jogo! Por trás de um jeito simples e pueril, o que temos é uma distração que vicia e nos teletransporta para a infância sem que possamos nos dar conta do que aconteceu.

Publicidade

Doodle Flight

Se você já foi um garoto que sonhou em ser astronauta, pilotar caças ou participar de combates aéreos, Doodle Flight vai te conquistar. Sua máquina de combate é um avião o qual você é convidado a rabiscar, e seus inimigos são nuvens, peixes coloridos, pequenos sóis e diversos outros rabiscos.

Deixando de lado a empolgação do meu lado infantil, agora vamos aos detalhes que interessam aos marmanjos (e suas crianças ocultas). O jogo conta com três níveis de dificuldade, nove estágios com seus respectivos chefões finais (todos muito divertidos) e um grupo de pequenos monstrengos que servem de aliados a esses chefes finais. A trilha sonora é uma coisa à parte. Confira! 😉

Publicidade
Doodle Flight no iPod touchDoodle Flight no iPod touchDoodle Flight no iPod touch

O Doodle Flight conta ainda com um quadro de pontuações compartilhado entre os jogadores de todo o mundo e uma conexão com o Facebook, que infelizmente não consegui fazer funcionar (portanto, não posso declarar minha experiência a respeito).

Estão planejadas para uma futura versão do jogo a importação de fotos reais para serem nossas aeronaves e a correção de alguns bugs que estão sendo relatados pelos compradores. A minha dica vai para o botão de pausa, que fica no canto superior esquerdo, e me deu um trabalhão para conseguir ativar.

Publicidade

Indicado para donos de iPhones/iPods touch cuja infância ainda mora em algum lugar dentro do peito e para aqueles apaixonados por joguinhos de nave, o Doodle Flight requer o firmware 2.2.1 ou superior e custa US$1 na App Store (8,7MB).

Promoção-relâmpago: concorra a quatro promo codes do Doodle Flight!

Os quatro primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do Doodle Flight para seus iPhones/iPods touch, gentilmente cedidos pelo leitor Luiz Felipe. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mozilla libera Firefox 3.5.3 e fecha brechas de segurança

Próx. Post

Remote 1.3.1 para iPhones/iPods touch é atualizado para o iTunes 9 [atualizado]

Posts Relacionados