O melhor pedaço da Maçã.

YouTube faz pequenas alterações no seu player e agora mostra informações sobre vídeos

O Google realizou nesta semana pequenas modificações no player do YouTube — algumas que eu esperava que fossem temporárias, mas aparentemente, pela demora, não são.

Publicidade

Uma é até bacaninha, como você pode ver na screenshot abaixo: clicando com o botão direito do mouse (ou com Ctrl) sobre o vídeo, é possível abrir uma janelinha com mais informações sobre ele, incluindo resolução, bitrate, taxa de quadros, tamanho do arquivo, número de frames perdidos, volume, etc.

Player do YouTube com infos do vídeo

Por outro lado, de uns dias para cá tenho achado o player mais lento/pesado, e uma coisa está me fazendo bastante falta: aquele popupzinho que aparecia com a duração exata para onde você poderia arrastar a barra de reprodução. Sumiu e, como falei, isso já tem alguns dias, então não sei se irá voltar. Mas eu adorava aquilo, e uma busca no Twitter mostra que outras pessoas também notaram diferenças não muito positivas.

Publicidade

Curiosamente, os players incorporados em outros sites (como os que você vê aqui no MacMagazine) não parecem ter sido alterados por ora.

[via Google Operating System]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

CNET analisa Open(Q), da Psystar, e mostra por que os Open Computers são tão baratos

Próx. Post

Marcelo dos Santos relança versão gratuita do app Top Livros em parceria com o MacMagazine

Posts Relacionados