O melhor pedaço da Maçã.

iPhone 3GS se tornará mais rápido nos Estados Unidos em breve, graças à AT&T

iPhone 3GS deitado, de lado

A AT&T anunciou hoje seus planos para disponibilidade nos Estados Unidos de redes 3G com maior velocidade (HSPA 7,2), que tornarão o iPhone 3GS muito mais rápido para acesso à internet, sendo o único que suporta esse tipo de conectividade. O início das operações está previsto para o final de 2009, em algumas poucas cidades selecionadas.

Publicidade

iPhone 3GS deitado, de lado

Charlotte, Chicago, Dallas, Houston, Los Angeles e Miami foram as escolhidas para esta primeira etapa do projeto, permitindo taxas de download teóricas de até 7,2Mbps em todas elas. O serviço continuará em expansão nas maiores regiões norte-americanas durante todo o ano de 2010, até atingir 90% da cobertura atual da AT&T em 2011.

Por debaixo dos panos, a AT&T continuará realizando aprimoramentos na sua infraestrutura para suportar até redes celulares de quarta geração, que deverão entrar em operação a partir de 2011 para os aparelhos “suportados”; o celular da Apple, é claro, possui chances de estar nessa lista até lá. No Brasil, ainda não há operadoras que ofereçam HSPA 7,2 para o iPhone 3GS, mas a Anatel já reservou faixas de frequência para a telefonia celular 4G, que deverão estar disponíveis apenas a partir de 2013.

[Via: MacRumors.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple poderá revelar navegador web para o Apple TV, aponta analista

Próx. Post

My Mac And Me: “Uma noite de um dia difícil…”

Posts Relacionados