O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera Security Update 2009-005 para o Mac OS X 10.4 Tiger e 10.5 Leopard

Mac OS X Leopard - InstallAlém do Mac OS X 10.6.1, a Apple liberou hoje o Security Update 2009-005, já disponível para download em Macs com Tiger ou Leopard. O Snow Leopard não possui updates segurança além da atualização do Flash Player, então ela não foi listada em conjunto das demais e está no seu update correspondente.

Publicidade

Seis correções impedem execução arbitrária de código, ou o término da execução de um processo em várias áreas do sistema, incluindo ColorSync, CoreGraphics, ImageIO e os serviços de inicialização. Este pacote traz ainda atualizações para o Flash Player, serviços de inicialização e impressão, MySQL, PHP, SMB e outros componentes exclusivos das edições Server do Mac OS X.

O Security Update 2009-005 pode ser baixado por meio de Atualização de Software (onde o download pode variar) ou no site da Apple, em pacotes que integram todos os updates de segurança anteriores. Basta escolher a versão correspondente ao seu sistema na lista a seguir:

Outras falhas conhecidas para o sistema da Apple podem ser encontradas na base de dados da CVE, mas ela não as revela, discute ou comenta até que uma investigação geral seja realizada.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera atualização para gráficos de iMacs e outra para o firmware de cartões RAID

Próx. Post

João Pereira lança joguinho “Queda Livre” na iPhone App Store

Posts Relacionados