Evento da Apple ofuscou Adamo XPS, novo superportátil da Dell: menos de 10mm de espessura!

O evento da Apple ontem decepcionou muita gente, mas trouxe tanto assunto que ainda assim acabou ofuscando outros lançamentos do dia, como o Adamo XPS, da Dell. Na verdade o laptop não foi lançado: mais uma vez, a fabricante apenas soltou um primeiro teaser sobre ele e colocou no ar um formulário para os interessados em saber mais sobre o produto quando estiver disponível.

O objetivo da Dell? Superar a primeira geração do Adamo e, de quebra, é claro, o MacBook Air. Para isso, ela quer oficializar o reinado de laptop mais fino do mundo: o Adamo XPS terá 9,99 milímetros (!) de espessura. A atual geração de notebook mais fino da Apple tem praticamente o dobro — 19,4 milímetros (apenas 4 milímetros em seu ponto mais fino, é bom notar — a Dell prefere uniformizar a coisa, o que é um tanto estranho) —, enquanto o primeiro Adamo estava em 16,5 milímetros.

Dell Adamo XPS

O curioso é que a Dell ainda considera o Adamo XPS um “conceito de design”, ou seja, é possível que as tecnologias atuais (processadores, especialmente, são um grande problema) ainda não permitam que o projeto se torne realidade tão cedo. Veremos.

[Via: eWeek.com.]

Posts relacionados

Comentários