O melhor pedaço da Maçã.

Hearts e Spades: Apple Arcade ganha os primeiros jogos do ano

A Apple anunciou hoje a chegada de dois novos títulos — os primeiros deste ano — ao Apple Arcade, os quais devem agradar fãs de jogos de cartas mais clássicos.

Publicidade

Falo de Hearts: Card Game+ e Spades: Card Game+, ambos desenvolvidos pelo estúdio MobilityWare, os quais fazem uso de tecnologias de inteligência artificial.

Naturalmente, assim como os outros títulos do Apple Arcade, ambos os jogos podem ser desfrutados sem a presença de anúncios ou compras internas — ao contrário de suas versões “comuns”.

Hearts: Card Game+

Hearts: Card Game+ é um jogo de cartas competitivo que tem como principal diferencial seu “sistema de inteligência artificial intuitiva”, o qual se adapta ao nível de habilidade do jogador para entregar sempre partidas acirradas contra a máquina.

Assim como no jogo clássico, Hearts: Card Game+ requer movimentos rápidos, estratégia e uma boa visão de jogo, mantendo a natureza desafiadora do título. Além disso, o sistema também é capaz de ensinar novatos a como jogar e desenvolver seu próprio estilo de jogo.

Spades: Card Game+

Spades: Card Game+, por sua vez, carrega boa parte dos recursos presentes em Hearts — mas foca em uma experiência de jogo mais individual, que se adapta ao ritmo de cada jogador.

Publicidade

Assim como no outro título, Spades também conta com um sistema de inteligência artificial que ensina jogadores novatos os fundamentos do clássico de jogo de cartas.


O que acharam das novidades?

Publicidade

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: lâmpadas HomeKit da Meross (e outros produtos)

Próx. Post

Clubhouse permitirá ouvir salas de áudio pela web

Posts Relacionados