O melhor pedaço da Maçã.

iPod touch com câmera ainda está a caminho, dizem rumores

Mesmo com todas as novidades sobre o negócio musical da Apple anunciadas ontem, o AppleInsider e outras fontes ainda estão insistindo na possibilidade de o iPod touch ganhar uma câmera de vídeo, seguindo a nova geração do nano e o próprio iPhone 3GS. Steve Jobs deu suas razões sobre o caso ontem ao The New York Times, mas, por debaixo dos panos, incluir uma câmara no “iPod mais divertido” ainda é um caso que está sendo estudado pela Maçã.

Publicidade

iPod touch de terceira geração (3G)

A questão principal, segundo rumores, é atingir um custo favorável; o modelo de 8GB, por exemplo, apenas teve seu preço reduzido para US$200 porque deixou de lado as funções avançadas de hardware dos seus irmãos de 32GB e 64GB, sem falar na câmera. Especula-se que alguns funcionários da Apple trabalham junto a diversas fabricantes de componentes eletrônicos para gadgets, a fim de determinar quais são as melhores formas de torná-los rentáveis.

Isso trouxe novos parceiros capazes de produzir esses componentes por um preço menor, que podem fazer um iPod touch com câmera se encaixar no atual modelo de negócios da empresa. A ideia de fazer isso acontecer na prática veio no ano passado, mas teria sido descartada do evento de ontem por problemas técnicos, embora ainda esteja de pé para os modelos topo de linha.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Desktop Notifications é o primeiro experimento do Facebook para o Mac OS X

Próx. Post

Microsoft incentiva empregados da Best Buy a promover seus produtos e detonar Macs e Linux

Posts Relacionados