O melhor pedaço da Maçã.

iPhone supera demais plataformas móveis no uso de aplicativos de terceiros e redes sociais

Facebook 3.0 Em mais uma pesquisa de uso de smartphones, a Compete revelou recentemente que usuários do iPhone costumam ser aqueles que mais usam aplicativos e acessam redes sociais. O estudo, que teve seus resultados comparados com o comportamento de donos de BlackBerries, deixou novamente o celular da Apple à frente da concorrência nessas duas áreas.

Publicidade

Cerca de 72% dos usuários de iPhones possuem pelo menos dez aplicativos instalados, enquanto 73% os donos de aparelhos da Research In Motion (RIM) possuem cinco ou menos. No lado social, 71% dos donos do celular da Apple possuem uma conta no Facebook, enquanto apenas 44% dos que usam BlackBerries acessam essa mesma rede.

Dentro da base de usuários do iPhone, é possível ainda encontrar mais gente usando Twitter do que em outras plataformas móveis; aliás, praticamente todos eles admitem usar o serviço nos próprios aparelhos, segundo o estudo. Um outro fato curioso é que, dentre todos que usam o Twitter em smartphones, 85% acessam o serviço por meio do browser, sem usar nenhuma das inúmeras opções de clientes dedicados disponíveis.

[Via: Electronista.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Indústria do rádio aplaude chegada do novo iPod nano com sintonizador FM

Próx. Post

Distribuidora Cargraphics ainda não recebeu DVDs de upgrade do Mac OS X 10.6 Snow Leopard

Posts Relacionados