O melhor pedaço da Maçã.

The Wall Street Journal comete mancada em posicionamento de anúncio ao lado de notícia com Steve Jobs

De vez em quando vemos alguns anúncios online não lá muito adequados, mas numa publicação impressa isso é mais raro, até porque é obrigação do editor evitar qualquer mancada do tipo. E foi o The Wall Street Journal que cometeu uma nesta quinta-feira, logo após o evento “It’s only rock and roll” e a volta de Steve Jobs aos palcos de keynotes da Apple.

Publicidade

À direita de uma reportagem sobre o retorno do CEO — que citava a sua aparência magra e um discurso feito com “uma voz bastante arranhada” —, saiu uma peça temática de Halloween com dois esqueletos, veja que horrível:

Steve Jobs no WSJ

É difícil de acreditar que isso poderia ter sido feito de maneira proposital pelo WSJ (como uma brincadeira), até porque o nome de Steve Jobs esteve básica e somente associado a saúde e morte nos últimos meses.

[Via: iPhone Savior.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confira os cinco ganhadores da promoção MacMagazine + RedBug!

Próx. Post

Momento Humor: Case-Mate rende-se à recessão econômica com nova capinha de papelão para iPhones

Posts Relacionados