O melhor pedaço da Maçã.

Apple explica mudanças no acesso a servidores Microsoft Exchange do iPhone OS 3.1

Problema de Exchange no iPhone OS 3.1Na semana passada, noticiamos no MacMagazine novos problemas que surgiram no iPhone OS 3.1 relacionados ao Microsoft Exchange, que agora impede conexões provenientes de aparelhos sem criptografia de hardware. Com base na tamanha repercussão negativa acerca da questão, a Apple comentou o assunto ontem à CNET News.

Publicidade

De acordo com a empresa, não foi o update de firmware em si que causou os problemas de login em servidores Exchange 2007. Pra falar a verdade, tudo continua funcionando normalmente.

Natalie Harrison, porta-voz da Apple, explicou que a companhia adicionou a criptografia de aparelhos ao grupo de dados que podem ser gerenciados por administradores de TI usando o Exchange Server 2007, e a política de aceitar ou não conexões de iPhones 3G/3GS é definida pelo próprio administrador, a qualquer momento.

Em outras palavras, isso significa que o iPhone OS 3.1 agora identifica-se apropriadamente com o Exchange 2007 e confirma possuir a criptografia de hardware necessária, que é onde o problema estava. No firmware 3.0, usuários conseguiam se logar independente de possuírem ou não essa capacidade no aparelho.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Michaelis Dicionário Conciso Língua Portuguesa para iPhone é atualizado e está em promoção [atualizado]

Próx. Post

Jim Cramer eleva preço-alvo das ações da Apple para US$264 com mudanças em regras contábeis [atualizado]

Posts Relacionados