AntiCrack é uma ferramenta acessível de proteção de aplicativos para iPhone OS contra pirataria

Soluções destinadas a proteger aplicativos para o iPhone OS do mal que a pirataria pode representar já existem desde o primeiro dia de vida da App Store: a própria Apple protege via DRM tudo que entra lá, mas nem sempre os produtos ficam imunes a qualquer um capaz de crackear essa solução. Assim, alguns desenvolvedores buscam empresas com ferramentas que protejam melhor as suas criações (como a oferecida pelo Ripdev), mas nem sempre os custos de aquisição desse tipo de tecnologia são favoráveis.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Pu4M6qyOhY0[/youtube]

Ao constatar isso, um desenvolvedor conhecido pelo apelido de “Dr. Touch” decidiu criar e aprimorar o AntiCrack, uma solução mais acessível para proteger aplicativos da plataforma móvel da Apple contra pirataria, impedindo que sejam “crackeados”. Obviamente é preciso um certo trabalho para colocá-la em funcionamento, mas os criadores da tecnologia fornecem um vídeo contendo informações para essa tarefa, além de uma documentação com tópicos avançados e o próprio código-fonte do AntiCrack.

Por tudo isso, apenas é preciso fazer uma doação de no mínimo 30 euros (e no máximo 100 euros) para o “Dr. Touch”, com um email válido e algumas referências suas no desenvolvimento para iPhone. Caso esteja interessado em conferir essa solução com mais detalhes, visite o seu site oficial.

[Via: iSpazio.]

Posts relacionados

Comentários