O melhor pedaço da Maçã.

Resultados Megasena para iPhones/iPods touch chega à versão 2.0 e responde a diversos pedidos de usuários

Ícone do Resultados Megasena

Ícone do Resultados MegasenaCoincidência ou não, exatamente um mês depois de apresentarmos o Resultado Megasena no MacMagazine, o app foi atualizado para a versão 2.0. E a Creative Source, sua desenvolvedora, veio com boas notícias: boa parte dos pedidos e reclamações dos usuários foram atendidos neste update.

Publicidade

O Resultados Megasena 2.0 implementa uma calculadora de dezenas com estimativas de chances, melhorias visuais em todo o aplicativo, aprimoramentos em usabilidade e performance, correções diversas de bugs, destaque da informação de sorteio acumulado, novas dicas e talvez o principal: ele agora funciona também em iPods touch de primeira geração, eliminando uma incompatibilidade que antes era inexplicável.

Resultados Megasena 2.0 no iPhoneResultados Megasena 2.0 no iPhoneResultados Megasena 2.0 no iPhoneResultados Megasena 2.0 no iPhone

“O feedback dos leitores do MacMagazine foi super importante para atualizarmos o app e incluirmos novos recursos”, afirmou o Rogério Coelho, que lidera o desenvolvimento do Resultados Megasena. “É muito legal ter um site dedicado à Apple no Brasil. Estou sempre de olho nas novidades, assim como muitos outros usuários, e tudo isso nos ajudou a lançar esta versão 2.0.”

Compatível com o firmware 2.2.1 ou superior, o Resultados Megasena continua totalmente grátis na App Store (~200KB).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Desenvolvedores “Top” da App Store contam com linha direta para resolver problemas com a Apple?

Próx. Post

Skype ganha update especial para solucionar problemas no Mac OS X 10.6 Snow Leopard

Posts Relacionados