World Reaction testa os seus reflexos no iPhone/iPod touch

Quando bati o olho nas screenshots do World Reaction, na App Store, não entendi direito qual era a proposta dele. Foi só depois de ler a sua descrição e começar a brincar que vi o potencial e lembrei o quanto eu adoro jogos assim! 😉

World Reaction no iPhone

O game foi desenvolvido pelo Rogerio Penchel e pelo Jose Reinaldo (com arte gráfica do Rodrigo Navarro), os mesmos criadores do GudeBalls. A ideia é testar o reflexo (que eles chamam de tempo de reação, ou RT) do usuário em sete modalidades: mundial, luz, som, tátil, precisão, mental e velocidade.

World Reaction no iPhoneWorld Reaction no iPhone

A interface de cada desafio é a mesma, e tudo é feito pelo botão circular central. A diferença é a forma como você testa o seu reflexo: em um, você tem que apertar o botão o quanto antes vir a luz verde. Em outro, o quanto antes ouvir um som. Em outro, o mais próximo de 5s que puder. E assim por diante! 🙂 Cada tentativa consiste em cinco rounds, e depois você confere a sua média de tempo (narrada, inclusive, com uma voz robótica/futurística), comparando-a com outros jogadores.

World Reaction no iPhoneWorld Reaction no iPhone

O World Reaction me surpreendeu pela simplicidade aliada à criatividade. Compatível com o firmware 2.2.1 ou superior de iPhones/iPods touch, ele custa US$1 na App Store (~800KB), e a boa notícia é que já está disponível inclusive na brasileira, por ter sido colocado na categoria Entertainment. 😉

Promoção-relâmpago: concorra a dois promo codes do World Reaction!

Reaja rápido: os dois primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do World Reaction para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Ícone do World Reaction

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Comentários