Déjà vu: Palm diz estar perdida em meio a tantos pedidos de aprovações de apps

Palm App CatalogA Palm abriu o Mojo SDK para desenvolvedores em meados de julho, mas parece que só agora as primeiras criações estão chegando a suas mãos. O curioso: de uma hora pra outra, suas caixas de entrada ficaram inundadas por pedidos — tantos que ela não consegue nem dar conta. Já ouvimos isso antes, né? 😛

Publicidade

De acordo com Chuq Von Rospach, gerente da comunidade de desenvolvedores do webOS, três novas pessoas foram recrutadas para agilizar o processo. Daí já se tira a proporção da coisa: na Apple, são 40 (!) empregados trabalhando diariamente nas aprovações de apps. A Palm também não revela, é claro, quantos títulos já foram enviados para ela nesses primeiros dois meses.

Por enquanto, o App Catalog da Palm possui uma diversidade de apps ínfima quando comparada à dos seus concorrentes. No lançamento do Pre, apenas 30 títulos estavam disponíveis para download — todos eles obrigatoriamente gratuitos, visto que a empresa ainda não desenvolveu um sistema de pagamentos confiável. Isso deverá surgir com o lançamento do webOS 1.2, num futuro breve.

A declaração de Chuq chega na véspera do lançamento oficial e público do App Catalog, marcado para esta quinta-feira.

Publicidade

[Via: PreCentral.net.]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…