Loja online britânica envia newsletter para assinantes oferecendo um iPod touch “com câmera”

A falta de câmera no iPod touch causou uma insatisfação bem maior do que imaginava-se, principalmente entre os que acompanharam todos os rumores, fotos, vídeos e cases do suposto produto com o componente extra adicionado ao lado da antena Wi-Fi. Semanas após o evento musical da Apple, porém, ainda é possível encontrar revendedores online anunciando o produto na web, como é o caso representado a seguir:

Publicidade

iPod touch com câmera anunciado

Acima, vemos uma newsletter da loja online Dabs, que anuncia um iPod touch contendo a opção “built-in video recorder” (gravador de vídeo embutido) como recurso do produto. Obviamente, clicar no anúncio apenas abre uma página de produto contendo um modelo do gadget sem câmera, segundo aqueles que receberam o email promocional.

Deixando de lado o fato de que isso pode ser um erro de produção, o foco dos rumores relacionados com os iPods está voltando a circular ao redor de um touch com câmera. Até comparar fotos dele aberto com um daqueles que foi fotografado com a câmera já fizeram, e mais indicações aparecerão de alguma forma no futuro.

Publicidade

Não acho que um iPod touch com câmera seria ruim, mas, se a Apple lançar um desses em curto prazo, quem comprou os novos não vai ficar muito contente, e eu acredito que isso seria péssimo para a empresa.

[Via: Engadget.]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…