O melhor pedaço da Maçã.

FaceTime em grupo *não* será lançado junto do iOS 12 e do macOS Mojave 10.14 [atualizado 2x]

Uma semana depois das sextas, a Apple acaba de disponibilizar para desenvolvedores as sétimas versões beta do iOS 12 (compilação 16A5354b), do macOS Mojave 10.14 (18A365a), do watchOS 5 (16R5349a) e do tvOS 12 (16J5349a). Junto deles, a Apple disponibilizou também a sexta versão beta do Xcode 10 (10L232m).

Publicidade

Não custa repetir: estamos a pouco mais de um mês do lançamento oficial dos sistemas operacionais supracitados para todos os usuários, então o momento já passa a ser de aprimoramentos gerais e correções de bugs. — então, dificilmente veremos novidades nessas e em futuras versões.

Quer dizer, além do que a própria Apple já avisou: a ausência do recurso chamadas em grupo no FaceTime, que foi retirado do iOS 12/macOS Mojave 10.14 e só voltará numa futura atualização deles. Sim, depois do AirPlay 2 e do Mensagens no iCloud, chegou a vez do FaceTime em grupo de ganhar o rótulo “Deus sabe quando isso será lançado”. 😖 Caso surja alguma novidade além dessa, é claro, avisaremos a todos vocês.

Publicidade

Em breve, as novas compilações de testes do iOS 12, do macOS 10.14 e do tvOS 12 também deverão pintar no Apple Beta Software Program — o watchOS é o único sistema que não faz parte dos testes públicos.

Aos que já estão testando, compartilhem suas experiências sobre esses novos builds nos comentários abaixo! 😉

Atualização, por Rafael Fischmann 13/08/2018 às 17:44

De acordo com o 9to5Mac, a Apple retirou do ar a atualização OTA (over-the-air, isto é, pelo ar) do iOS 12 beta 7 após múltiplos relatos de problemas com performance. Ele continua disponível para download pelo portal Apple Developer, porque aparentemente o bug não se manifesta entre os que atualizam pelo iTunes, usando o arquivo IPSW.

Atualização II, por Rafael Fischmann 13/08/2018 às 18:24

Agora o iOS 12 beta 7 realmente sumiu inclusive do portal Apple Developer. Uma nova compilação deverá ser disponibilizada em breve pela Apple.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como filtrar mensagens indesejadas e denunciar spam no app Mensagens

Próx. Post

Promoções do dia na App Store: LEDit, Goat Simulator, SPACE INVADERS, iTracking e mais!

Posts Relacionados