Griffin Technology atualiza iTrip e desenvolve app dedicado para iPhones/iPods touch

A Griffin Technology anunciou nesta semana o lançamento de uma nova geração do iTrip, seu transmissor FM para iPhones/iPods. Agora, o produto vem com uma grande novidade: o iTrip Controller, um app dedicado ao controle do acessório, com uma interface simples (meio retrô, eu diria) porém funcional.

Publicidade

Griffin iTrip

A fabricante decidiu explorar as APIs de controle de periféricos presentes no iPhone SDK 3.x para proporcionar uma experiência mais confortável e interessante com o seu produto, que passa a descartar a necessidade de controles físicos quando utilizado com iPhones/iPods touch.

O acessório permanece com seu visual padrão, oferecendo um display LCD que mostra informações sobre faixas e artistas em rádios compatíveis com a tecnologia RDS. Além disso, o recurso SmartScan faz detecção automática das melhores frequências de transmissão, mas também permite que o usuário faça ajustes manuais (mono e estéreo), como bem entender. Na parte inferior do iTrip, o usuário conta com uma porta Micro-USB, que serve para recarregar o seu gadget enquanto ele está em uso.

Publicidade

O iTrip tem preço sugerido de US$50 e o iTrip Controller já está disponível para download gratuitamente na App Store (~500KB).

[Via: iPodNN.]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…