Ringer é mais uma alternativa fácil e rápida para a criação de ringtones no Mac OS X

Ícone do RingerNo final da semana passada, demos uma passada geral sobre as mudanças feitas pela Apple com ringtones no iPhone OS 3.x e na renovada iTunes Store, então a dica do Ringer, da Pixel Research Labs, vem a calhar.

Publicidade

A ferramenta facilita e agiliza a criação e edição de toques de celular no Mac, suportando qualquer arquivo de áudio compatível com o QuickTime (MP3, AAC, MOV, MP4 ou M4V), contanto que ele não seja protegido por DRM. O programa permite a adição de fades no começo e no fim do toque, auto-balanceamento de volume, bem como a definição do tempo de silêncio entre cada um.

Ringer para Mac OS X

Ao abrir a música no Ringer, o usuário conta com um editor em waveform (ondas sonoras), através do qual pode selecionar os pontos exatos de início e término do ringtone. Depois, pode ouvir o toque exatamente como sairá do iPhone. Quando estiver satisfeito, um único botão leva-o para o iTunes, pronto para ser sincronizado com o gadget.

Publicidade

O Ringer é um binário universal, requer o Mac OS X 10.5 ou superior (ele já é compatível com o Snow Leopard) e custa US$15. Uma versão de testes está disponível para download (ZIP, 1,3MB) em seu site oficial.

[Via: euPodo.com.br.]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…