O melhor pedaço da Maçã.

Com o iTunes 9.0.1, ainda é possível usar o botão verde da janela para maximizá-la

Ícone do iTunes 9

O iTunes 9.0.1 restaurou o uso do botão verde da sua janela para alterar a visualização do aplicativo ao Mini Player, algo que havia sido modificado pela versão 9 em relação a anterior. O artigo de suporte que tratava dessa mudança até foi arquivado pela Apple para não ser mais visualizado em nenhuma busca sobre o assunto, mas você ainda pode configurar o botão verde para maximizar a janela do aplicativo, caso queira.

Publicidade

iTunes 9 grande

Para fazer isso, no entanto, é preciso usar o Terminal, então localize-o no Finder (dentro da pasta /Applications/Utilities/) ou use o Spotlight. Quando abri-lo, digite o comando defaults write com.apple.iTunes zoom-to-window -bool YES e depois reinicie o iTunes (caso esteja aberto no momento).

Quando concluir as mudanças, o botão verde do aplicativo poderá ser usado para maximizar a sua janela, e clicar segurando Option servirá para alternar a visualização ao Mini Player. Caso queira desfazer a mudança, basta digitar o comando novamente no Terminal, substituindo o parâmetro YES por NO.

[Via: Mac OS X Hints.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sygic fala sobre cobertura do Mobile Maps Brazil; quer concorrer a três cópias do GPS para iPhone? ;-) [atualizado]

Próx. Post

Rumores preveem muitas novidades juntas na próxima geração do iMac

Posts Relacionados