O melhor pedaço da Maçã.

Conflito entre empregados de Apple Retail Store pode ter sido resolvido; boicote é cancelado

Apple Retail Store movimentadaParece que, felizmente, o boicote à Apple que estava sendo planejado por empregados da Retail Store do Alderwood Mall (em Lynnwood, Washington, nos Estados Unidos) foi cancelado. A informação de que os conflitos teriam sido resolvidos foi obtida hoje pelo AppleInsider.

Publicidade

Apesar de algumas questões continuarem pendentes de resolução na loja, a manifestação em si — que ocorreria no dia 3 de outubro — foi cancelada. Mesmo assim, a fonte do site diz que alguns empregados estão bem chateados com a situação e já entraram em contato direto com o departamento de recursos humanos da Apple. Alguns, afetados mais diretamente, decidiram pedir as contas definitivamente.

“Nós temos que vender um certo número de One to Ones, AppleCares e MobileMes”, afirmou um empregado anônimo da Apple Retail Store. “Se a loja atinge sua meta, a gerência ganha um bônus. Não é uma política da Apple, e sim a nossa gerência que está levando as coisas longe demais.”

Portanto, ao que tudo indica, o pepino todo começou entre gerentes da loja. Como a maioria dos empregados não participaria do boicote, a iniciativa foi descartada. Menos mal, assim.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tap Tap Revenge 3 está sendo analisado pela Apple para lançamento na iPhone App Store

Próx. Post

Momento Nostalgia: Apple e Steve Jobs em reportagem de capa da BusinessWeek em meados de 2000

Posts Relacionados