O melhor pedaço da Maçã.

Criador do Newton volta a trabalhar na Apple

Depois de 15 anos longe da Apple, o responsável pela linha Newton, Michael Tchao, está de volta à empresa, conforme informa o The New York Times. O executivo, um dos desenvolvedores por trás da criação do aparelho, ocupará a cadeira de vice-presidente de marketing de produtos, respondendo diretamente a Phil Schiller — vice-presidente sênior da mesma área.

Publicidade
Michael Tchao
Imagem: eschipul (via Flickr)

Longe da Apple, Tchao não deixou de ter uma carreira importante. Até pouco tempo atrás, ele cuidava da gerência do Nike Techlab, uma área que trabalha focada na produção de acessórios e outros produtos que se integram bem com iPods e outros gadgets. Um outro ex-empregado da Apple, que não quis se identificar, chegou a dizer que ele “possui cicatrizes e grandes ideias” no ramo de tablets.

Não é pra menos, julgando que Tchao cuidou de um produto dentro desse conceito na própria Apple, mas, com os crescentes rumores de que ela estaria voltando-se para a área de tabets, a volta do especialista pode ter relação com esse misterioso produto de que a mídia tanto a fala a respeito. Além disso, é provável que a sua entrada na Apple traga novas possibilidades no relacionamento da empresa com a Nike.

[dica do Guilherme Cherman, valeu!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Refugium Jacket, da Mountain Hardwear, deixa você quentinho enquanto recarrega seu iPod

Próx. Post

Vem aí o Tweetie 2.0 para iPhones/iPods touch (e para Mac, também!)

Posts Relacionados