O melhor pedaço da Maçã.

Gol Mobile lança Guia ÉPOCA SP de Restaurantes para iPhones/iPods touch

A Gol Mobile e a revista ÉPOCA SÃO PAULO, da Editora Globo, lançaram hoje na iPhone App Store o aplicativo Guia ÉPOCA SP de Restaurantes, que, como o nome já diz, leva todo o guia gastronômico da publicação para a telinha dos gadgets da Apple.

Publicidade
Guia ÉPOCA SP de Restaurantes no iPhoneGuia ÉPOCA SP de Restaurantes no iPhoneGuia ÉPOCA SP de Restaurantes no iPhone

A interface do app é dividida em três abas: Busca combinada, por onde você filtra as sugestões por especialidade, bairro e preço; Busca por nome, que oferece um sistema de pesquisa convencional, por palavras-chave; e Sorteio, para quem quer arriscar algo novo, sem muita frescura.

Guia ÉPOCA SP de Restaurantes no iPhoneGuia ÉPOCA SP de Restaurantes no iPhoneGuia ÉPOCA SP de Restaurantes no iPhone

O resultado das buscas lista o nome dos estabelecimentos, categoria, bairro e telefone — informações estas já bem suficientes para a maioria das pessoas. Porém, tocando em qualquer um deles tem-se acesso a vários detalhes sobre o restaurante, incluindo uma descrição oficial, horários de funcionamento, preços, entre outros. O botão “Mapa”, no canto superior direito, mostra a localização exata dele no Google Maps.

Ícone do Guia ÉPOCA SP de RestaurantesEscolher um restaurante agora é muito fácil com o aplicativo da revista Época São Paulo para iPhone/iPod touch.

Os críticos da revista estão sempre visitando os melhores estabelecimentos da cidade e atualizando as fichas com informações detalhadas sobre o ambiente, o clima e, é claro, a comida.

Para saber onde fica aquele restaurante recomendado por um amigo, basta digitar o nome e fazer uma busca. E você ainda pode fazer sua escolha por tipo de cozinha, bairro ou faixa de preço, além de sortear uma sugestão.

O aplicativo também localiza o estabelecimento no mapa.

Um guia de restaurantes prático, útil e sempre atualizado na palma de sua mão.

O Guia ÉPOCA SP de Restaurantes requer o firmware 2.2.1 ou superior de iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store (~900KB).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google inicia preparativos para a distribuição de 100 mil convites de acesso prévio ao Wave

Próx. Post

doubleTwist prepara novidades e faz remake o comercial 1984 da Apple, colocando Steve Jobs como o novo “Big Brother”

Posts Relacionados